Novo vazamento mostra Google Pixel Fold em vídeo

Novo vazamento mostra Google Pixel Fold em vídeo

Novo vazamento mostra um vídeo em 360 do que pode ser o primeiro Pixel Fold da Google, o smartphone pode ser lançado em 2023 segundo rumores.

A primeira vista das imagens o Pixel Fold não traz algo tão inovador numa modalidade que já é de nicho, porém com seus altos números de venda e o aumento das marcas aderirem um aparelho dobrável, fica cada vez mais provável o novo surgimento de aparelhos deste tipo no mercado, e no meio deste ano começaram os rumores para um Google Pixel Fold, que agora nos traz as primeiras supostas imagens do aparelho.

Através do famoso vazador OnLeaks, foram divulgadas as imagens do que pode ser o primeiro smartphone dobrável da Google, as imagens foram transformadas em um vídeo em 360, que nos dá belos detalhes de sua construção.

Além das imagens, algumas especificações também vinham junto no pacote, como por exemplo, as suas dimensões, então em uma comparação rápida, o Pixel Fold mede 158,7 x 139,7 x 5,7mm ao lado do Galaxy Z Fold 4 que mede 155,1 x 130,1 x 6,3 mm. O que faz do smartphone dobrável da Samsung visivelmente mais curto que o da Google. Além de ter 9,6 mm mais estreito e 0,6 mm mais espesso. Infelizmente não foram divulgados dados do Pixel Fold em seu estado dobrado.

  • Google Pixel Fold
  • Google Pixel Fold

OnLeaks também afirmou que sua tela traseira deve ter o tamanho de 5,79 polegadas, o que é 0,5 polegada menor que o Galaxy Z Fold 4. Em sua tela dobrável, deve ser maior que a do seu concorrente, sendo 7,69 polegadas quando aberta.

Segundo vazamentos anteriores, o Google Pixel Fold deve ser lançado em meados da primavera de 2023 durante o evento I/O, com preços especulados em 1.799 dólares, ou 9414,54 reais. O futuro aparelho da Google também deve trazer o Tensor G2 de chipset em sua composição, o mesmo está presente nos Pixel 7, 7 Pro e 7a.

Fonte: @OnLeaks  | Howtoisolve

Share this content:

Eduardo Rodrigues

Apaixonado por tecnologia, video-games e jornalismo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *