Xiaomi 13 Pro pode ser a melhor união de dois mundos em renderizações vazadas

Xiaomi 13 Pro pode ser a melhor união de dois mundos em renderizações vazadas

Vazamentos trazem algumas imagens do suposto Xiaomi 13 Pro, que parece ser a união do design do Xiaomi 12 Pro com o Xiaomi 11 Ultra.

2022 já está quase chegando ao fim, e os rumores dos próximos carro-chefe pertencente a cada marca vem aparecendo conforme vamos alcançando a reta final deste ano. Como não poderia faltar, a Xiaomi sempre está na mira de vazadores, e esta semana vazaram supostas renderizações do que pode ser o Xiaomi 13 Pro. E logo de cara já temos bastante detalhes sobre o smartphone, que na primeira olhada podemos dizer que ele pode ser “a melhor união de dois mundos”.

Em seu suposto design podemos observar uma leve semelhança com o Xiaomi 12 Pro no painel frontal, e sua traseira também nos faz lembrar um pouco o Xiaomi 11 Ultra, que na época abordou a configuração de uma mini tela na traseira, algo que não foi parar nas versões mais atuais do top de linha da marca. Também temos o seu módulo de câmera com três câmeras acopladas, mas ainda não foram revelados detalhes sobre seus sensores, ou outras configurações do aparelho. Mas uma certeza que podemos ter, é que ele virá com a próxima geração do Snapdragon 8 Gen 2 SoC.

O vazador OnLeaks também compartilhou as possíveis medidas do smartphone, que tem aproximadamente estas proporções: 163,0 x 74,6 x 8,8 mm. No entanto, a profundidade do dispositivo se estende para 11,8 mm ao considerar a protuberância de seu módulo de câmeras. Baseado nas dimensões, o seu módulo de câmera tem 3 mm de espessura e 40 mm de largura. No geral, o Xiaomi 13 Pro deve ser mais curto que seu antecessor. Resumidamente ele deve ter uma pegada menor que o Xiaomi 12T Pro.

Além disso, o Xiaomi 13 Pro possui uma tela levemente curvada, ao contrário do Xiaomi 13 que também teve imagens vazadas, mas isso já era de se esperar. Aparentemente o módulo de câmeras do Xiaomi 13 Pro é maior que o do iPhone 14 Pro, o que por sua vez já é bem grande. O aparelho deve ser lançado primeiramente na china em 2023, e depois será lançado em uma versão global, que certamente deve manter o mesmo design. E existem rumores de que o Xiaomi 13 deve ser apresentado e lançado ainda este mês no mercado doméstico da Xiaomi.

  • Xiaomi 13 Pro
  • Xiaomi 13 Pro

Fonte: OnLeaks | zoutons

Share this content:

Eduardo Rodrigues

Apaixonado por tecnologia, video-games e jornalismo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *