Rumor: Galaxy S23 Ultra terá bateria de 5.000 mAh e câmera de 200 MP com sensor ainda não lançado

Rumor: Galaxy S23 Ultra terá bateria de 5.000 mAh e câmera de 200 MP com sensor ainda não lançado

Novos rumores referente ao Samsung Galaxy S23 Ultra falam sobre suas possíveis especificações, além de uma poderosa câmera com um sensor ainda não lançado, o smartphone pode ter 5.000 mAh de capacidade de sua bateria.

O Samsung Galaxy S23 Ultra provavelmente terá seus 5.000 mAh de bateria, como seu modelo anterior, o S22 Ultra. Já em sua câmera é especulado um novo sensor de 200 MP de acordo com o Leaker Ice universe. Além destas duas especificações, teremos a nova geração de processadores da Qualcomm, trata-se do Snapdragon 8 Gen 2.

O Snapdragon 8 Gen 2 e a nova geração que deve ser adotada pela maioria dos próximos smartphones carro-chefes a serem lançados, espera-se que o processador deva ter uma boa melhoria em relação ao Snapdragon 8+ Gen 1, que por si já é uma melhoria considerável de sua primeira versão.

A Samsung deve prosseguir com o uso de processadores da Qualcomm, mas enquanto isso, a divisão de processadores Exynos se reorganiza para lançar um produto mais competitivo ao mercado, então não deveremos ver novos processadores da linha por enquanto.

Ainda sobre sua bateria, se a Samsung for mesmo optar pelos 5.000 mAh, é provável que o aparelho herde também o mesmo carregamento do 45W do Galaxy S22 Ultra? Tem uma chance, mas talvez com o novo processador, uma velocidade que seja mais adequada possa ser usada.

Há especulações em volta do novo sensor de câmera de 200 MP da Samsung, de acordo com o Leaker, ele não suspeita que seja o HP1 de 1/1, 22, nem o HP3 de 1/1,4 mas sim, um HP2 que ainda será lançado, ou seja, será apresentado no Galaxy S23 Ultra.

De acordo com a fonte, ela confirma que o novo carro-chefe da Samsung deve usar o ISOCELL HP2 com pixels de 0,60. Que deve colocar o formato óptico na mesma faixa de 1/1,33 do S22 Ultra, já seus outros módulos de câmera não devem apresentar muitas alterações.

Novos rumores referente ao Samsung Galaxy S23 Ultra falam sobre suas possíveis especificações, além de uma poderosa câmera com um sensor ainda não lançado, o smartphone pode ter 5.000 mAh de capacidade de sua bateria.O Samsung Galaxy S23 Ultra provavelmente terá seus 5.000 mAh de bateria, como seu modelo anterior, o S22 Ultra. Já em sua câmera é especulado um novo sensor de 200 MP de acordo com o Leaker Ice universe. Além destas duas especificações, teremos a nova geração de processadores da Qualcomm, trata-se do Snapdragon 8 Gen 2.O Snapdragon 8 Gen 2 e a nova geração que deve ser adotada pela maioria dos próximos smartphones carro-chefes a serem lançados, espera-se que o processador deva ter uma boa melhoria em relação ao Snapdragon 8+ Gen 1, que por si já é uma melhoria considerável de sua primeira versão.A Samsung deve prosseguir com o uso de processadores da Qualcomm, mas enquanto isso, a divisão de processadores Exynos se reorganiza para lançar um produto mais competitivo ao mercado, então não deveremos ver novos processadores da linha por enquanto.Ainda sobre sua bateria, se a Samsung for mesmo optar pelos 5.000 mAh, é provável que o aparelho herde também o mesmo carregamento do 45W do Galaxy S22 Ultra? Tem uma chance, mas talvez com o novo processador, uma velocidade que seja mais adequada possa ser usada.Há especulações em volta do novo sensor de câmera de 200 MP da Samsung, de acordo com o Leaker, ele não suspeita que seja o HP1 de 1/1, 22, nem o HP3 de 1/1,4 mas sim, um HP2 que ainda será lançado, ou seja, será apresentado no Galaxy S23 Ultra.De acordo com a fonte, ela confirma que o novo carro-chefe da Samsung deve usar o ISOCELL HP2 com pixels de 0,60. Que deve colocar o formato óptico na mesma faixa de 1/1,33 do S22 Ultra, já seus outros módulos de câmera não devem apresentar muitas alterações.
Observe que a renderização incluída acima pode não ser representativa do design do Samsung Galaxy S23 Ultra. O 2022 Ultra deixou cair o solavanco da câmera e pode não haver um motivo para trazê-lo de volta se o sensor principal da câmera não for maior.

Fonte: Weibo | 1 | 2


Sabia que agora temos um Grupo no Telegram? Agora você pode nos acompanhar e ficar por dentro de todas as novidades do blog, além de poder trocar ideias com outros membros do grupo. Entre no nosso grupo clicando aqui.

Share this content:

Eduardo Rodrigues

Apaixonado por tecnologia, video-games e jornalismo.