Resultado de novos testes de Benchmark trazem a tona como o chip M2 da Apple e poderoso acoplado em um Macbook Air
Em teste do Geekbench 5, descoberto por um perfil especializado em vazamentos no twitter, mostrou o Macbook Air com processador M2 e 16 GB de RAM, mostra excelente pontuação em seu desempenho multi-core.
Os resultados no Geekbench são de encher os olhos para qualquer entusiasta da Apple, o Macbook Air com chip M2 e 16 GB de RAM, chegou a marcar uma pontuação de 1.899 em single, e 8.965 em multi-core. Pontuação essa que se aproxima do Macbook Pro de 13 polegadas com chip M2, o que confirma o desempenho bem equilibrado se compararmos os dois notebooks da empresa. Porém isso ainda pode deixar o jogo desigual, pois o Macbook Pro 13 possui ventoinha, o que ajuda a manter uma temperatura melhor no processamento, resultando em um desempenho melhor caso seja bem estressado o processador.
Devido às mudanças que ocorreram no seu SSD, é esperado que o Macbook Air tenha uma leve queda na velocidade em comparação o modelo com M1, isso devido o aparelho usar apenas um slot de SSD com 256 GB, que em sua versão anterior possui dois chips SSD de 128 GB, então devido a troca de memória virtual, o resultado pode ser uma “velocidade mais lenta”, mas nada que seja gritante.
Nos EUA, a Apple começou a aceitar pré-encomendas do novo Macbook Air ontem (8 de julho). Seus clientes vão começar a receber os primeiros aparelhos a partir de 15 de julho. Seu preço inicial lá fora, se inicia em US$ 1.199 (10504,91 Reais na cotação atual). Os novos Macbooks Air devem chegar nos próximos meses aqui no Brasil também, claro com preços bem altos como já é esperado.
Share this content: