No Man’s Sky adiciona dezenas de melhorias em atualização antes da sua chegada no Nintendo Switch

No Man’s Sky adiciona dezenas de melhorias em atualização antes da sua chegada no Nintendo Switch

Eu até tinha algumas dúvidas se este jogo realmente iria funcionar bem no Nintendo Switch, mas parece que agora realmente teremos o No Man’s Sky na plataforma da Big N.

Hoje foi um dia especial para a exploração espacial e o jogo  de criação No Man’s Sky . O jogo foi lançado no Nintendo Switch, em primeiro lugar, mas esse lançamento foi acompanhado por uma grande revisão em muitos dos menus e sistemas do jogo. A desenvolvedora Hello Games o apelidou de “No Man’s Sky 4.0” ou a atualização “Waypoint”.

Desde o seu lançamento em 2016,  No Man’s Sky passou por inúmeras mudanças e iterações, a ponto de a experiência atual de Minecraft  ou Valheim, pouco se assemelhar à exploração ambiental e sem rumo do lançamento original. A atualização de hoje não é tão importante quanto a que transformou um jogo de exploração em um de criação, mas provavelmente é o vice-campeão, pois oferece uma ampla variedade de melhorias na qualidade de vida.

Muitos deles estão relacionados ao sistema de inventário do jogo ou a seus níveis de dificuldade. Nenhuma dessas coisas é necessariamente tão chamativa quanto novos recursos como baleias espaciais, expedições de cruzadores abandonados semelhantes a horror, animais alienígenas treináveis ​​ou mechs pilotáveis, todos (e mais) adicionados em uma atualização ou outra desde o lançamento. Mas qualquer um que tenha jogado  No Man’s Sky em algum momento saberá que o jogo pode ser um pouco difícil nessas duas áreas, portanto, mudanças radicais podem ser bem-vindas.

O jogo oferece vários modos de dificuldade, que agora você pode alterar em tempo real durante o jogo. Além disso, você pode ajustar granularmente elementos individuais da dificuldade para adequar o jogo ao seu estilo de jogo. Não gosta muito de combate? Diminua todas as dificuldades de combate. Prefere uma economia interestelar desafiadora para navegar? Deixe isso virado. Há também um modo de jogo totalmente novo chamado Modo Relaxado, que a Hello Games diz que reduz significativamente a sobrecarga e a sobrecarga de informações, mantendo todos os sistemas do jogo intactos.

  • No Man's Sky no Nintendo Switch
  • No Man's Sky no Nintendo Switch
  • No Man's Sky no Nintendo Switch
  • No Man's Sky no Nintendo Switch

A 17ª atualização de conteúdo gratuita do No Man’s Sky adiciona assentamentos movimentados e cheios de tarefas. Falando em sobrecarga de informações, há um novo menu que pode saudar os jogadores que retornam para lembrá-los das principais informações relevantes para onde eles estão no jogo, incluindo o progresso em uma variedade de tarefas.

O objetivo aqui é tornar o jogo um pouco menos avassalador, especialmente se você estiver retornando depois de algum tempo afastado. E as melhorias de inventário são abundantes, com mais itens empilháveis, mais maneiras de classificar o inventário, interface de usuário de inventário simplificada e muito mais.

Também há várias outras mudanças, como efeitos visuais aprimorados para várias coisas espaciais no jogo, melhorias no menu de criação, novos desafios de sobrevivência, opções de acessibilidade, uma visão robusta de registros de histórias e suporte ao AMD FidelityFX 2.0.

É importante frisar que todas estas novidades não estão limitadas apenas para o Nintendo Switch, na verdade ela estará disponível para todas as plataformas.

Fonte: Hello Games

Share this content:

Eduardo Rodrigues

Apaixonado por tecnologia, video-games e jornalismo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *