Lenovo ThinkPhone: Vazamento revela novo smartphone inspirado na famosa linha de notebooks

Lenovo ThinkPhone: Vazamento revela novo smartphone inspirado na famosa linha de notebooks

Este mês os notebooks ThinkPad completam 30 anos de mercado. Agora aparentemente a Lenovo irá levar o jogo a outro com um novo ThinkPhone.

Os rumores apontam que esse novo smartphone terá especificações de ponta, e também pode ser um “irmão” de um modelo do Motorola Edge 40. E quem foi responsável por trazer as informações desta vez foi o famoso vazador, Evan Blass, um nome bem conhecido e respeitado na comunidade por trazer informações concretas.

Segundo Evan, o smartphone usa o codinome “Bronco”, Evan no começo acreditava que o modelo se tratava de uma variante para algum smartphone da série Edge 40. Além dele supor que o smartphone venha equipado com um Snapdragon 8 Gen 2. Embora ele acredite que o smartphone pertença a série Edge, o mesmo pode ganhar um lançamento como um ThinkPhone, o primeiro da linha de smartphones inspirado no segmento de notebooks da Lenovo.

Além disso, o smartphone possui um módulo com três câmeras traseiras(50MP primária, 13MP Ultra grande angular, 2MP de profundidade), uma câmera frontal padrão, e um leitor de impressão digital sob a tela. Sendo uma sugestão que o ThinkPhone use uma tela AMOLED ou OLED em vez de uma IPS, com resolução FHD. Outras especificações apontam que o smartphone tenha configurações com 12 GB de RAM e até 512GB de armazenamento.

O novo smartphone pode chegar em algum momento de 2023, podendo ter seu lançamento ao lado de um Motorola Edge 40 futuro, ou sendo lançado posteriormente.

Fonte: Evan Blass | 91 Mobiles | Liliputing

Share this content:

Eduardo Rodrigues

Apaixonado por tecnologia, video-games e jornalismo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *