Google Pixel 7a tem bateria menor e peso maior do que o Pixel 6a, revela vazamento

Google Pixel 7a tem bateria menor e peso maior do que o Pixel 6a, revela vazamento

Hands-on com o Pixel 7a mostra novos detalhes de hardware, incluindo tela de 90 Hz e chipset Google Tensor G2.

Novos detalhes sobre o Google Pixel 7a, o próximo smartphone da linha Pixel, foram revelados em um vazamento prático. De acordo com o YouTuber Munchy, que obteve uma unidade de varejo do dispositivo, o Pixel 7a pesa 193 g, o que é 25 g mais pesado do que seu antecessor, o Pixel 6a. Essa é uma surpresa, considerando que a capacidade nominal da bateria do Pixel 7a é menor. O dispositivo é a variante Arctic Blue do Pixel 7a, embora pareça mais com Snow em várias condições de iluminação.

Munchy compartilhou outros detalhes sobre o Pixel 7a, incluindo que o dispositivo vem com uma tela de 90 Hz, um chipset Google Tensor G2, 8 GB de RAM LPDDR5 e suporta carregamento sem fio, recursos inéditos na linha Pixel A-Series. Embora a bateria do Pixel 7a tenha uma capacidade de 4.300 mAh, o YouTuber afirma que isso não se traduz em um aumento de autonomia em relação ao Pixel 6a.

O Google anunciará o Pixel 7a em 10 de maio, juntamente com o Pixel Fold. Preços europeus e do Reino Unido também vazaram, bem como o preço das caixas oficiais do dispositivo. No entanto, até o momento, o Google ainda não divulgou oficialmente informações sobre o dispositivo. Resta saber se esses detalhes confirmados pelo vazamento serão os mesmos que serão anunciados pela empresa em seu evento.

Google Pixel 7a tem bateria menor e peso mais alto do que o Pixel 6a, revela vazamento

Fontes: Munchy & r/GooglePixel

Share this content:

Eduardo Rodrigues

Apaixonado por tecnologia, video-games e jornalismo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *