Google Pixel 7a pode ser o último smartphone da série Pixel A

Google Pixel 7a pode ser o último smartphone da série Pixel A

Rumores apontam que o Google Pixel 7a pode ser o último modelo da linha de smartphones Pixel A, dando lugar para a série 7 Pro e posteriores de dispositivos Pixel.

Segundo fontes, o Google está planejando lançar apenas dois modelos de smartphones Pixel em 2023: o Pixel 7a e o Pixel Fold. Isso sugere que o Pixel 7a pode ser o último modelo da linha A de dispositivos acessíveis da empresa.

Google Pixel Fold terá bateria maior que o Samsung Galaxy Z Fold4, mas será mais pesado

Os rumores sobre a descontinuação da série Pixel A surgiram após a empresa anunciar que o Pixel 6a seria lançado apenas em alguns países, incluindo os Estados Unidos e o Japão.

Embora a série Pixel A tenha sido bem recebida pelos usuários por oferecer recursos semelhantes aos dispositivos Pixel mais caros, mas a um preço mais acessível, é possível que o Google esteja concentrando seus esforços em dispositivos mais premium e com recursos exclusivos.

Com o Pixel 7a possivelmente sendo o último modelo da série A, os fãs da linha Pixel podem ter que se acostumar com preços mais altos para ter acesso aos novos recursos e tecnologias que a empresa está desenvolvendo.

Fonte: @heyitsyogesh

Share this content:

Eduardo Rodrigues

Apaixonado por tecnologia, video-games e jornalismo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *