Xiaomi Smart Band 8 recebe certificação com novas alças destacáveis

Xiaomi Smart Band 8 recebe certificação com novas alças destacáveis

Descubra as novidades e melhorias da próxima geração do Xiaomi Smart Band 8 com suas novas alças destacáveis.

A Xiaomi certificou seu mais recente dispositivo wearable, o Smart Band 8, na NRRA Korea. A certificação veio acompanhada de fotos que revelam alguns detalhes importantes sobre o novo dispositivo, como o design em forma de pílula e o uso de duas alças destacáveis em vez de uma argola de borracha.

Embora essa não seja uma novidade para a Xiaomi, já que o Redmi Watch 3 e o Smart Band 7 Pro também usavam alças de duas peças, é a primeira vez que a empresa adota essa solução em sua banda mais acessível.

Embora a NRRA não tenha divulgado nenhuma informação sobre as especificações do Smart Band 8, é provável que um lançamento esteja próximo, uma vez que o dispositivo está sendo certificado em vários mercados ao redor do mundo com o número do modelo M2239B1.

A nova solução de alças destacáveis pode ser uma ótima notícia para os usuários que desejam personalizar seu Smart Band 8 com diferentes cores e estilos de alças. Além disso, o design em forma de pílula pode tornar o dispositivo mais confortável de usar durante o dia todo.

Com o lançamento próximo, a Xiaomi pode estar pronta para competir com outras marcas populares de wearables, como a Apple e a Samsung, no mercado de dispositivos portáteis. Será interessante ver como o Smart Band 8 se compara a esses dispositivos em termos de recursos, preço e popularidade entre os consumidores.

Fonte: The Go Android

Share this content:

Eduardo Rodrigues

Apaixonado por tecnologia, video-games e jornalismo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *