Sony Abre Pré-Encomendas do Portal PlayStation, um Acessório do PS5 (Trailer)

Sony Abre Pré-Encomendas do Portal PlayStation, um Acessório do PS5 (Trailer)
Grupo do Telegram MobZNews

A Sony agora está aceitando pré-encomendas do Portal PlayStation, um acessório para o PlayStation 5, em vários países, incluindo o Reino Unido e os EUA.

A Sony anunciou que o Portal PlayStation, um novo acessório para o PlayStation 5, já está disponível para pré-encomenda. O Portal PlayStation foi revelado oficialmente pela Sony na semana passada e é vendido por US$ 199,99 nos EUA e € 219,99 na zona euro. No entanto, a disponibilidade inicial está limitada a alguns países, incluindo Áustria, Bélgica, França, Alemanha, Itália, Luxemburgo, Holanda, Portugal, Espanha, Reino Unido e EUA.

A Sony planeja expandir a disponibilidade do Portal PlayStation para o Canadá e o Japão no final deste mês, em 29 de setembro. A empresa também mencionou que “a disponibilidade regional será anunciada posteriormente” para outros países. O Portal PlayStation é projetado para funcionar apenas com uma conexão Wi-Fi, recomendando uma velocidade de conexão de 15 Mbit/s.

É importante observar que o Portal PlayStation não é compatível com outros acessórios oficiais do PlayStation 5 e não permite a transmissão de jogos do serviço PlayStation Plus Premium da Sony, mesmo quando conectado à mesma rede Wi-Fi de um PlayStation 5 emparelhado. O dispositivo também não possui conectividade Bluetooth e depende do PlayStation Link para integração com equipamentos de áudio sem fio.

A Sony planeja começar a enviar unidades do Portal PlayStation em 15 de novembro. Os interessados podem fazer pré-encomendas diretamente da Sony e esperar que o dispositivo seja compatível com uma série de recursos de streaming e jogos.

Fonte: Sony | Liliputing

Share this content:

Eduardo Rodrigues

Apaixonado por tecnologia, video-games e jornalismo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *