Samsung Galaxy S23 FE: Rumores apontam para lançamento com processador Snapdragon 8+ Gen 1 da Qualcomm

Samsung Galaxy S23 FE: Rumores apontam para lançamento com processador Snapdragon 8+ Gen 1 da Qualcomm

Com a possível inclusão de tela AMOLED de 120 Hz e sensores de câmera da série Galaxy S23, o smartphone pode ser a nova aposta da Samsung no mercado de dispositivos topo de linha em 2023.

A Samsung está planejando lançar o Galaxy S23 FE, e de acordo com vazamentos recentes, o smartphone deve ser equipado com o processador Snapdragon 8+ Gen 1 da Qualcomm. Embora as outras especificações do dispositivo ainda sejam desconhecidas, a expectativa é de que ele seja lançado no terceiro trimestre de 2023.

A linha FE da Samsung passou por um período incerto, com a resposta morna do mercado em relação ao Galaxy S21 FE deixando o futuro da linha em questão. O sucessor do Galaxy S21 FE, o Galaxy S22 FE, foi cancelado, embora houvesse rumores de que ele usaria o processador Exynos 2300, que também foi cancelado. Agora, o Galaxy S23 FE está de volta à mesa, e espera-se que use o processador topo de linha da Qualcomm.

O vazador OreXDA afirma que o Galaxy S23 FE usará o Snapdragon 8+ Gen 1 para “ajustar o preço unitário”. Isso faz sentido, já que é o modelo do ano anterior e deve estar disponível a um preço mais baixo para os fabricantes de dispositivos. Além disso, o processador é de alta qualidade e deve oferecer uma experiência de alto nível, mesmo um ano após o lançamento.

Embora seja cedo para fazer suposições, é provável que o Galaxy S23 FE inclua uma tela AMOLED de 120 Hz e alguns, se não todos, os sensores de câmera da série Galaxy S23. Como o Galaxy S21 FE chegou um pouco tarde demais para causar um impacto significativo, é provável que a Samsung lance o Galaxy S23 FE em algum momento do terceiro ou quarto trimestre de 2023.

Fonte: OreXDA

Share this content:

Eduardo Rodrigues

Apaixonado por tecnologia, video-games e jornalismo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *