Samsung Galaxy S23 FE deve chegar com opções de processadores Snapdragon 8 Gen 2 e Exynos 2200

Samsung Galaxy S23 FE deve chegar com opções de processadores Snapdragon 8 Gen 2 e Exynos 2200

O modelo intermediário da Samsung deve trazer opções de processadores poderosos para competir no mercado.

A Samsung está preparando o lançamento do Galaxy S23 FE, uma versão mais acessível do seu smartphone premium, e rumores indicam que ele deve chegar ao mercado com duas opções de processadores poderosos: Snapdragon 8 Gen 2 e Exynos 2200. Essas informações foram vazadas pelo conhecido leaker Evan Blass, que é conhecido por divulgar informações precisas sobre o mundo da tecnologia.

O Snapdragon 8 Gen 2 é um processador top de linha da Qualcomm, com oito núcleos de processamento e velocidades de até 3 GHz. Ele também possui suporte para 5G e Wi-Fi 6, o que garante uma conexão rápida e estável. Já o Exynos 2200 é um processador fabricado pela própria Samsung, em parceria com a AMD, e que promete um desempenho ainda melhor em tarefas de alta exigência, como jogos e edição de vídeos.

Além das opções de processadores, o Galaxy S23 FE deve trazer outras melhorias em relação ao modelo anterior, como uma tela Super AMOLED de 6,4 polegadas com taxa de atualização de 120 Hz, câmera tripla na traseira, bateria de 4.500 mAh e suporte para carregamento rápido de 45 W.

Ainda não há informações sobre o preço e a data de lançamento do Galaxy S23 FE, mas espera-se que ele chegue ao mercado nos próximos meses para competir com outros modelos intermediários de marcas como Xiaomi e OnePlus. Com opções de processadores poderosos e outras melhorias, o novo smartphone da Samsung promete ser uma opção interessante para quem busca um aparelho de alta qualidade sem gastar uma fortuna.

Fonte: Twitter (1), (2), (3), (4) | Meeco

Share this content:

Eduardo Rodrigues

Apaixonado por tecnologia, video-games e jornalismo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *