Red Magic 8 Pro: Bateria de 6.000 mAh e carregamento de 165W confirmados no smartphone gamer

Red Magic 8 Pro: Bateria de 6.000 mAh e carregamento de 165W confirmados no smartphone gamer

A próxima geração do Red Magic 8 Pro promete muito para este fim de ano que vem, com uma bateria bem potente, e pouco tempo na tomada.

Apesar do smartphone gamer não ter estreado em 16 de dezembro, ele ganhou uma nova data para ainda este mês, mas especificamente em 26 de dezembro, e bom, ele seria um ótimo presente de natal. Por razões desconhecidas que se foi ocasionado o atraso da chegada de um dos potencialmente melhores do ano, ou pelo menos para o início de 2023.

Em alguns teasers postados na rede Weibo, foi mostrado alguns detalhes do que pode ser uma bateria de 6.000 mAh, além de um carregamento ultra-rápido de 165W, o que faz ele ter uma carga completa em menos de uma hora, claro, se o smartphone estiver livre de uso em pleno descanso, ainda não temos uma ideia de como pode esquentar o novo Snapdragon com um aparelho dessa gama sendo usado em pleno processo de carregamento.

O Nubia Red Magic 8 Pro terá uma bateria 8C, ou seja, ele tem oito células separadas, para segurança e maior eficiência, o smartphone também irá contar com 3 saídas diferentes simultaneamente para proteger o aparelho. De acordo com a ZTE, o Red Magic 8 Pro vai de 0 a 100% da sua bateria em apenas 14 minutos, o que é um tempo absurdo se pararmos para pensar em seus 6.000 mAh, graças a seu carregador de 165 W, com um cabo USB-C para USB-C.

Nas imagens também é citado uma duração de 47 horas de bateria, mas nada é falado de como o uso deve ser para que uma carga alcance essa marcação, acredita-se que esta marca seja no uso mais básico do aparelho, como chamadas e músicas.

O Red Magic 8 Pro já deve superar muito bem o seu antecessor, Red Magic 7S Pro, que já estava e ainda está muito bem nas avaliações até o momento, mas, isso ainda não tira o seu reinado, sendo que ainda vale muito a pena ter um 7S Pro, de qualquer forma, o novo e sempre bem vindo.

Fontes: MobiUltra | Weibo

Share this content:

Eduardo Rodrigues

Apaixonado por tecnologia, video-games e jornalismo.