Realme 11 Pro+ pode ser lançado com conjunto de câmeras inspirado no Xiaomi 13 Ultra e rivalizar com o Samsung Galaxy S23 Ultra

Realme 11 Pro+ pode ser lançado com conjunto de câmeras inspirado no Xiaomi 13 Ultra e rivalizar com o Samsung Galaxy S23 Ultra

Novos vazamentos indicam que o Realme 11 Pro+ pode apresentar um sistema de câmeras inspirado no Xiaomi 13 Ultra e se tornar um concorrente para o Samsung Galaxy S23 Ultra.

A marca chinesa de smartphones, Realme, está planejando lançar o sucessor do seu popular smartphone Realme 7 Pro, o Realme 11 Pro+. De acordo com os últimos vazamentos, o smartphone terá um sistema de câmera traseira similar ao Xiaomi 13 Ultra e pode ser um concorrente direto do Samsung Galaxy S23 Ultra.

O conjunto de câmeras traseiras do Realme 11 Pro+ incluirá uma lente principal de 200MP ISOCELL HP3 da Samsung. Além disso, o smartphone deve apresentar um sensor de periscópio para zoom óptico de alta qualidade e estabilização de imagem. Na frente, é esperado um sensor de câmera selfie de 32 MP.

O Realme 11 Pro+ será equipado com um processador Qualcomm Snapdragon 8 Gen 2 e pode oferecer até 12 GB de RAM e 256 GB de armazenamento interno. Além disso, o dispositivo deve ter uma tela AMOLED de 6,6 polegadas com uma taxa de atualização de 120Hz.

Embora a Realme ainda não tenha anunciado oficialmente o lançamento do Realme 11 Pro+, rumores sugerem que ele será lançado no terceiro trimestre de 2023. Com um sistema de câmera avançado e especificações impressionantes, o Realme 11 Pro+ pode ser uma escolha popular para os consumidores que buscam um smartphone premium.

Realme 11 Pro+ pode ser lançado com conjunto de câmeras inspirado no Xiaomi 13 Ultra e rivalizar com o Samsung Galaxy S23 Ultra - Mobznews
Foto tirada com a suposta lente de 200MP ISOCELL HP3 da Samsung presente no Realme 11 Pro+

É importante notar que os vazamentos e rumores sobre o Realme 11 Pro+ ainda não foram confirmados oficialmente pela empresa, portanto, devem ser tratados com alguma cautela.

ChuChu Jessie on Weibo | GSMArena

Share this content:

Eduardo Rodrigues

Apaixonado por tecnologia, video-games e jornalismo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *