OPPO Find N2 será o primeiro smartphone dobrável a usar um chip MediaTek

OPPO Find N2 será o primeiro smartphone dobrável a usar um chip MediaTek

Segundo os rumores, a OPPO deve lançar um novo smartphone junto com seu próximo carro-chefe, e que também pode trazer pela primeira vez um MediaTek nesta categoria.

No Weibo um dos assuntos que vem sendo muito discutido essa semana, são os novos aparelhos da marca OPPO, uma das maiores fabricantes de smartphones do mundo atualmente. A empresa também vem trazendo seus produtos oficiais para o Brasil, mas ainda não são todos que são vendidos em solo tupiniquins, mas, ela se junta à Xiaomi quando se trata de aparelhos chineses vendidos nacionalmente.

E um desses aparelhos interessantes são a categoria de smartphones dobráveis, que vem fazendo um grande sucesso, seguido de uma grande adoção de outras marcas a incluírem smartphones dobráveis em seu portfólio, digo isso porque estou na espera da Google finalmente anunciar o seu Pixel dobrável.

Mas voltemos ao foco do assunto. O Find N2 Flip e o’que pode ser a entrada dos chips MediaTek em aparelhos dobráveis, pois como já sabemos, essa categoria de smartphones tendem a serem bem caras, a própria Samsung já citou que deve lançar um aparelho dobrável que possa ser mais acessível a um grande público. Mas talvez a OPPO possa sair na frente nessa questão, não por oferecer um aparelho totalmente focado em custo benefício, mas por fazer uso de chips que tenham um custo menor de produção, como os MediaTek.

De acordo com os boatos, na próxima semanas poderemos ter o primeiro contato dos novos OPPO Find N2 e Find N2 Flip, e sim, o “Flip” começará no dois, e em formato de concha, assim como são os Galaxy Z Flip. E isso pode gerar uma boa luta entre estas marcas.

Baseado nos vazamentos, a sua tela principal terá 120 Hz de taxa de atualização, com um tamanho de 6,8 polegadas quando aberta, e uma resolução de 2560×1080. Além de ter uma tela secundária, que segundo os rumores, deve superar a do Z Flip e Razr 22, ao lado de seu conjunto de câmeras duplas, mas sem muitas especificações divulgadas.

Primeiro dobrável a usar um chip MediaTek

O OPPO Find N2 Flip também deve ser o primeiro smartphone dobrável em formato de concha que deve fazer uso de um MediaTek, para ser mais específico, teremos o poderoso Dimensity 9000, acompanhando de uma bateria de 4300 mAh, e um carregamento rápido de 67W. Veja abaixo a suposta primeira imagem do aparelho.

Oppo Find N2 Flip

Fonte: Weibo | 2

Share this content:

Eduardo Rodrigues

Apaixonado por tecnologia, video-games e jornalismo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *