Nintendo Switch OLED: Vazam imagens da edição Legend of Zelda: Tears of the Kingdom

Nintendo Switch OLED: Vazam imagens da edição Legend of Zelda: Tears of the Kingdom

Edição especial da Nintendo Switch com tela OLED é revelada através de imagens vazadas de The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom

Uma edição especial da Nintendo Switch foi revelada através de imagens vazadas online, que mostram o console temático de The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom. A edição inclui um dock e Joy-Cons com tema do jogo, mas não vem com uma cópia do jogo.

Com a Nintendo Switch 2 ainda longe de ser lançada e o Switch Pro cancelado, os fãs da marca estão ansiosos por novidades em termos de hardware. A nova edição da Switch, provisoriamente chamada de Nintendo Switch OLED Legend of Zelda: Tears of the Kingdom Edition, pode ser a solução para os fãs da série Legend of Zelda, já que a tão aguardada sequência de Breath of the Wild, Legend of Zelda: Tears of the Kingdom, está prevista para ser lançada em 2023. As imagens vazadas mostram a embalagem de varejo do console e da própria unidade, que inclui um dock temático e Joy-Cons, mas não mostra o console em si.

Embora a inclusão de uma cópia do jogo com o console temático seja comum na Sony e na Microsoft, a Nintendo costuma seguir um padrão diferente e não incluir o jogo na caixa. Até o momento, não há informações sobre o preço da edição especial do Nintendo Switch, mas é provável que custe cerca de US$ 400.

Fonte: ResetEra | Reddit | Famiboards | Wccftech

Share this content:

Eduardo Rodrigues

Apaixonado por tecnologia, video-games e jornalismo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *