Mobile Legends: Notas do Patch 1.6.86 traz novo sistema de talentos ajustes de heróis e mais
Mudanças e novidades no Mobile Legends vão trazer novos sistemas com novas funcionalidades que afetam diretamente a mecânica de jogo.
O sistema de talentos já tinha sido introduzido para testes na versão 1.6.74 no Advanced Server. E após todos os testes e verificações, os desenvolvedores da Moonton Games decidiram descartar todo o sistema na atualização 1.6.80, e agora vão aplicar o sistema novamente no patch 1.6.86 totalmente reformulado, com novos visuais e efeitos otimizados, confira todos os detalhes desta nova atualização:
Sistema de talentos renovado:
Com estética aprimorada e efeitos de talento, o sistema Talent voltou ao Servidor Avançado. Usando Talent Essence, os jogadores poderão desbloquear talentos neste teste. Durante este teste, todos os Fragmentos de Emblema e Pó Mágico que os jogadores coletaram serão transformados em Essência de Talento na proporção de 1:1. Os desenvolvedores também planejaram um evento especial para o Advanced Server, que permitirá aos jogadores ajudá-los a obter Talent Essence mais rapidamente.
Antes de lançar o sistema no Servidor Oficial, os desenvolvedores continuarão a otimizá-lo com inúmeras rodadas de testes. Os níveis de efeito presentes podem possivelmente se alterar no futuro. Durante a fase de testes, o Talent System será retrabalhado e removido, com os dados do sistema sendo redefinidos. A Essência de Talento ganha não será afetada. Durante essa mudança, algumas das antigas tarefas e marcos relacionados à emblemas ficarão indisponíveis.
Atualização dos Heróis:
Vexana (Nerfada)
O late-game de Vexana será retrabalhado, nerfando seu poder, mais uma vez aliviando seu dano. Isso permitiu que seu Undead Knight ativasse efeitos ao acertar.
Habilidade 1: A largura foi ligeiramente reduzida.
Ultimate:
- Dano base: 200-400 + 100% de poder mágico >> 400-600 + 80% de poder mágico.
- Slash Damage: 250-450 + 130% de poder mágico >> 250-450 +100% de poder mágico
- O golpe giratório foi removido na entrada.
- Após o atordoamento, os inimigos agora podem utilizar as habilidades de piscar/dash para evitar o primeiro ataque do Undead knight. Os ataques do Undead kinght agora tem a capacidade de ativar efeitos de ataque.
Lunox (AJustado)
- Ajustes experimentais : Os poderes cósmicos de Lunox foram despertados para ajudá-la a combater melhor os inimigos com HP alto nesta meta tanque.
Habilidade 2: Bônus de dano : 130% Magic Power + 1,5%-3,5% do HP Max do alvo >> (1,5-3,5 + 2,5% Magic Power) % do HP Max do alvo
Gord (Bufado)
- Gord recebeu uma passiva aprimorada, que estava sendo combinada com uma experiência de controle recém-otimizada. Isso lhes permitiria maior mobilidade durante o lançamento de habilidades.
Passiva: Novo Efeito : Além de infligir Dano Verdadeiro, o ataque também retardará o alvo em 30% por 1s.
Habilidade 2: Intervalo de dano : 0,45s >> 0,3s
Dano : 80-155 + 20% de Poder Mágico >> 70-120 + 16% de Poder Mágico
Ultimate:
- Intervalo de dano: 0,3s >> 0,2s
- Dano : 220-350 + 50% de Poder Mágico >> 150-250 + 33% de Poder Mágico
- Inimigos que foram atingidos, não são mais lentos.
Outro: O movimento de Gord não é mais interrompido por lançamentos de Habilidade 1/2.
Xavier (Ajustado)
- Para ajudar Xavier a se libertar de sua dependência de acúmulos passivos, os desenvolvedores reduzirão significativamente seu dano bônus enquanto se concentram em seus talentos ativos. Seu dano em diferentes números de stacks é basicamente inalterado.
Passiva: Dano extra por pilha : 120-130% >> 110-120%
Habilidade 1: Dano: 300-550 + 120% de Poder Mágico >> 325-600 + 130% de Poder Mágico
Habilidade 2:
- Dano inicial : 100-200 + 50% de poder mágico >> 110-210 + 55% de poder mágico
- Dano Subsequente : 200-400 + 100% de Poder Mágico >> 220-420 + 108% de Poder Mágico
Ultimate:
- Dano : 700-1100 + 150% de Poder Mágico >> 750-1150 + 162% de Poder Mágico
Terizla (Bufado)
- Os ajustes anteriores são replicados a Terizla. Ao aumentar sua mobilidade e controle de multidões, os desenvolvedores esperam que ele consiga um papel ainda maior nas lutas de equipe do meio para o final do jogo.
Habilidade 1: Velocidade de movimento extra: 25%-40% >> 25%-50%
Habilidade 2:
- Novo Efeito : A habilidade não pode mais ser interrompida por efeitos de controle, exceto por Supressão.
- Efeito Lento: 15% >> 20%
Habilidade 3:
- Dano base: 300-500 >> 300-600
- Efeito lento : 40%-50% >> 45%-65%
- O alcance de lançamento e a velocidade de salto foram aumentados.
Leomord (Polido)
- Leomord avança para o início do jogo com um pouco mais de agilidade em seu passo.
Passiva: Condição do gatilho : 30% HP máximo >> 35% HP máximo
Habilidade 1:
- Cooldown : 7-4,5 s >> 6-4,5 s
- Dano base: 360-760 >> 500-800
Floryn (Bufada)
- Os ajustes anteriores ao Floryn estão sendo reaplicados.
Habilidade 1:
- Novo Efeito : A Semente de Energia agora desacelera o alvo ao acertar.
Habilidade 2:
- Novo Efeito : O ataque inicial agora atordoa o alvo por 0,2 s ao acertar.
Nana (Bufada)
- Neste patch, os desenvolvedores estão testando ainda mais os ajustes de Nana. Ao aumentar seu dano geral, também queremos dar aos oponentes mais espaço para contra-ataque.
Habilidade 1:
- O dano e a velocidade de voo foram aumentados.
Habilidade 2:
- A velocidade de lançamento foi aumentada. O atraso de ativação foi reduzido.
- Duração do modo de espera e alcance efetivo reduzidos.
Ultimate:
- O dano foi reduzido.
Atualização do Mobile Legends Patch 1.6.86: ajustes no campo de batalha
Os jogadores querem ajudar os Junglers a lidar melhor com as invasões na selva, especialmente. Os invasores podem derrubar ou arrastar as criaturas para fora do alcance da coleira.
Novo Efeito: Quando estiver fora do alcance da trela pela primeira vez, a criatura ganha 50% de velocidade de movimento extra, até voltar ao alcance.
Novo efeito: Depois de voltar ao alcance, a criatura parará de recuperar HP e entrará novamente no estado de batalha ao receber dano. Isso será apenas pela primeira vez. Os efeitos acima são válidos apenas para os buffs Laranja e Roxo.
Os ajustes nas recompensas dos lacaios obtidos pelos Junglers nos primeiros 5 minutos foram reaplicados.
Os ajustes nas ondas de lacaios da pista do meio foram reaplicados.
Atualização do Patch 1.6.86 do Mobile Legends: novas mudanças no sistema de talentos
O sistema Talent é composto pelas quatro seções a seguir:
Atributos Fixos : Cada conjunto de atributos fixos consiste em 4 atributos que não podem ser alterados, semelhantes aos atributos da Roda na metade direita da tela do Emblema atual. Conjuntos diferentes são visualizados como armas diferentes, que representam as habilidades de luta inatas dos heróis. Cada arma pode mudar para 4 outras formas de acordo com os talentos selecionados (substituídos temporariamente por imagens).
Talentos Principais : Os talentos principais têm os efeitos mais fortes e são divididos em três subtipos: Ofensivo, Defensivo e Utilitário. Os talentos principais são semelhantes aos talentos de Nível 3 no sistema de emblemas atual, embora não seja necessária alocação de pontos.
Talentos de Perícia Regular : Os talentos de perícia regulares têm efeitos mais fracos do que os talentos principais, e a maioria deles também tem condições específicas de ativação. Semelhante aos principais talentos, eles são divididos em três subtipos: Ofensivo, Defensivo e Utilitário.
Talentos de Atributos Regulares : Os talentos de atributos regulares têm efeitos de aprimoramento semelhantes aos talentos de habilidades regulares e fornecem um único atributo cada. Eles também são divididos em três subtipos: Ofensivos, Defensivos e Utilitários.
Mecânica de atualização
O nível do sistema aumenta com o nível da conta, desbloqueando gradualmente os três slots de talento e os três planos de talento para cada herói.
O nível de atributos fixos aumenta com o nível do sistema e não requer custos extras.
Talentos correspondentes aos três slots de talento precisam ser desbloqueados usando Talent Essence, assim que os slots forem desbloqueados.
Existem duas maneiras de desbloquear seus talentos. O custo total da Essência de Talentos é o mesmo, embora o número de talentos que podem ser ativados, através da segunda opção. Será limitado após o lançamento oficial. O limite não é aplicado neste teste.
Os talentos foram comprados diretamente usando um número relativamente alto de Talent Essence , após o qual você ganha acesso ilimitado ao talento. Outro fator alternativo é ativar o talento usando um pequeno número de Essência de Talento, após o qual você precisaria pagar uma certa quantidade de Essência de Talento para poder usá-lo em cada partida. O talento será desbloqueado permanentemente assim que você o usar o número especificado de vezes. Esperamos que a Opção 2 permita que novos jogadores experimentem mais talentos logo após entrarem no jogo.
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