MacBook Air 15: Apple planeja lançar laptop de 15 polegadas com duas opções de Apple M2

MacBook Air 15: Apple planeja lançar laptop de 15 polegadas com duas opções de Apple M2

Novo modelo do MacBook Air pode ser lançado ainda em 2023, trazendo mais opções para os usuários que buscam maior desempenho e potência em um laptop da Apple.

A Apple pode lançar um novo MacBook Air de 15 polegadas com duas opções de chip Apple M2 SoC. Segundo rumores, a empresa pode apresentar duas variantes de processador, um com 8 núcleos de CPU e outro com 10 núcleos de CPU.

O MacBook Air de 15 polegadas pode ser lançado em 2023, junto com a nova linha MacBook Pro, que também pode ser atualizada com o novo chip M3. Acredita-se que o novo chip M3 seja fabricado com tecnologia de processo de 3 nanômetros, que é mais avançada do que a tecnologia de 4 nanômetros usada no chip M2.

Ainda não há muitas informações sobre o design do novo MacBook Air de 15 polegadas, mas acredita-se que ele possa seguir o mesmo visual do atual MacBook Air de 13 polegadas, com uma estrutura de alumínio fino e leve. O MacBook Air de 15 polegadas também pode ter a mesma bateria de longa duração do modelo de 13 polegadas.

Embora essas informações ainda não tenham sido confirmadas pela Apple, espera-se que a empresa continue a liderar a indústria de laptops com seus chips personalizados e tecnologia de exibição avançada.

Os novos modelos de MacBook devem chegar no evento WWDC junto com várias outras novidades da Apple, o evento irá acontecer em junto, e irá durar uma semana, sendo a apresentação da Apple ocorrendo no dia 5, até lá iremos aguardar ansiosamente, e iremos trazer novas notícias durante o acontecimento da WWDC deste ano.

Fontes: @mingchikuo , James Yarema (Unsplash) – Crédito da imagem

Share this content:

Eduardo Rodrigues

Apaixonado por tecnologia, video-games e jornalismo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *