Ed Boon, Criador de Mortal Kombat Promete Correções para Seu Jogo no Nintendo Switch
Após críticas sobre problemas de desempenho e gráficos, Ed Boon promete melhorias para Mortal Kombat 1 no Nintendo Switch.
O lançamento de Mortal Kombat 1 no Nintendo Switch não ocorreu como o planejado, com críticas negativas devido a problemas de desempenho, gráficos e tempo de carregamento. No entanto, Ed Boon, o criador da série Mortal Kombat, prometeu que melhorias estão a caminho para a versão do jogo no console da Nintendo.
Em uma recente entrevista à BBC Newsbeat, Boon reconheceu as preocupações dos jogadores e garantiu que uma atualização está sendo desenvolvida para abordar esses problemas.
“Teria sido ideal para nós termos lançado a versão que absolutamente queríamos”
Disse Boon à Newsbeat,
“mas qualquer coisa em que encontrarmos um problema está na nossa lista e será corrigida.”
A versão de Mortal Kombat 1 para o Nintendo Switch foi portada pela Shiver Entertainment e Saber Interactive, em vez da NetherRealm Studios, que tradicionalmente cuida da franquia. Boon destacou que a equipe de desenvolvimento está empenhada em fornecer suporte contínuo para o jogo, semelhante ao que foi feito com a porta de Mortal Kombat 11 para o Switch.
Os problemas que afetam atualmente o Mortal Kombat 1 no Switch incluem longos tempos de carregamento, quedas na taxa de quadros e um downgrade visual notável. Embora esses problemas tenham sido decepcionantes para os fãs que esperavam uma experiência suave, a promessa de atualizações futuras é um sinal de que a equipe está comprometida em melhorar a experiência do jogo no console da Nintendo.
Os jogadores podem esperar que as atualizações corretivas sejam lançadas em uma série de patches futuros, com o objetivo de elevar a qualidade do jogo e proporcionar uma experiência mais satisfatória para os fãs de Mortal Kombat no Nintendo Switch.
Comparativo dos gráficos:
As informações sobre as atualizações foram confirmadas por Ed Boon, o criador da série Mortal Kombat, em uma entrevista à BBC Newsbeat. Via Nintendo Life – Créditos pela imagem
Share this content: