Xiaomi HyperOS Ganha Novo Logotipo e Estará Disponível em Mais de 100 Dispositivos

Xiaomi HyperOS Ganha Novo Logotipo e Estará Disponível em Mais de 100 Dispositivos

O Xiaomi HyperOS fez sua estreia na China com o lançamento da série Xiaomi 14. Em breve, chegará às regiões internacionais no primeiro trimestre do próximo ano. No entanto, a versão global do sistema operacional personalizado virá com uma nova identidade visual, como revelou Lei Jun, o CEO da Xiaomi, ao apresentar um novo logotipo. Além disso, o HyperOS estará disponível em mais de 100 dispositivos.

Os usuários chineses já têm desfrutado das melhorias trazidas pelo Xiaomi HyperOS, e agora os usuários internacionais podem esperar uma experiência renovada, já que a substituição do MIUI está programada para ser lançada globalmente no primeiro trimestre de 2024. Em termos de aparência, a skin personalizada do Android agora apresenta um novo logotipo.

Lei Jun compartilhou oficialmente no Twitter o novo logotipo do HyperOS. O CEO explicou que o novo design apresenta “uma galáxia de pontos” que “giram juntos como ideias e conexões em nosso universo digital”. Assim como as estrelas no universo real, “pessoas e dispositivos na matriz de pontos estão fluindo livremente e se conectando perfeitamente” no mundo do HyperOS.

Além do novo logotipo, a Xiaomiui.net, uma fonte confiável de informações sobre o firmware da Xiaomi, revelou que o sistema operacional personalizado será compatível com mais de 100 dispositivos, incluindo a série Redmi K40, a linha Poco F3 e os smartphones da série Xiaomi 10. A lista completa pode ser encontrada neste link.

Até o momento, a Xiaomi confirmou o lançamento global do HyperOS em oito dispositivos, que são:

  1. Redmi Note 12
  2. Redmi Note 12S
  3. Xiaomi 13
  4. Xiaomi 13T
  5. Xiaomi 13T Pro
  6. Xiaomi 13 Pro
  7. Xiaomi 13 Ultra
  8. Xiaomi Pad 6
Xiaomi HyperOS Ganha Novo Logotipo e Estará Disponível em Mais de 100 Dispositivos

Fonte: Lei Jun on X (Twitter), Xiaomiui.net

Grupo do Telegram MobZNews

Share this content:

Eduardo Rodrigues

Apaixonado por tecnologia, video-games e jornalismo.