Skull and Bones: Ubisoft Explica o Preço de 400 R$ para o Jogo “Quádruplo-A”

“AAAA” Indagou um jogador quando viu o preço do jogo
Skull and Bones, o muito aguardado jogo de temática pirata da Ubisoft, está prestes a ser lançado globalmente na próxima semana. Com um histórico de vários adiamentos, os jogadores agora se questionam sobre o preço de US$ 70 para o jogo, especialmente considerando seu modelo de “jogo de serviço”(GAAS).
Durante uma recente teleconferência, o CEO da Ubisoft, Yves Guillemot, respondeu a perguntas sobre o custo do Skull and Bones. Ele destacou que o jogo oferece uma experiência completa e expansiva, justificando o preço elevado com a qualidade e escopo do conteúdo.
“Você verá que Skull and Bones é um jogo completo. É um jogo muito grande e sentimos que as pessoas realmente verão o quão vasto e completo esse jogo é. É um jogo realmente completo, triplo… quádruplo A, que terá resultados no longo prazo”, afirmou Guillemot.

A designação “quádruplo-A” parece ser uma tentativa da Ubisoft de destacar a qualidade excepcional e o extenso suporte planejado para Skull and Bones. A empresa espera que o jogo seja mantido por muitos anos, seguindo a tradição de títulos como Rainbow Six Siege, que continua a atrair jogadores anos após o lançamento.
Guillemot ressaltou que Skull and Bones não é apenas um jogo grande, mas também um título que oferecerá uma experiência duradoura com conteúdo pós-lançamento significativo. Ele comparou o jogo ao sucesso contínuo de Rainbow Six Siege, sugerindo que Skull and Bones seguirá uma trajetória semelhante.
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Apesar dos atrasos e da incerteza em torno do jogo, a Ubisoft espera que a qualidade e a amplitude de Skull and Bones justifiquem o preço de US$ 70. Resta aos jogadores experimentarem o título por si mesmos e decidirem se o investimento vale a pena. O lançamento do jogo marca um momento crucial para a Ubisoft, que espera que Skull and Bones se torne um marco duradouro em seu portfólio de jogos.
Fonte: Insider Gaming
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