A bateria de 7.000 mAh é um salto significativo em relação aos 5.500 mAh do Neo 6. Apesar disso, o Neo 7 tem uma espessura de apenas 8,5 mm, ligeiramente menor que os 8,6 mm do modelo anterior. Esse feito foi possível graças a uma parceria com a CATL.
A empresa afirma que a bateria proporciona até:
O Realme Neo 7 será alimentado pelo Dimensity 9300+ SoC, da MediaTek, que, embora não seja o processador mais recente da fabricante, é considerado de última geração e promete ótimo desempenho. Segundo o informante Digital Chat Station, o dispositivo pode atingir 2,4 milhões de pontos no AnTuTu, uma pontuação excelente para o segmento.
A Realme revelou que o Neo 7 será lançado na China em 11 de dezembro, com preços a partir de CNY 2.499 (aproximadamente US$ 343). O dispositivo deverá ser renomeado como Realme GT 7 para os mercados globais.
Com especificações de destaque e um preço competitivo, o Realme Neo 7 promete agitar o segmento de smartphones intermediários premium. Você está animado para o lançamento global?
Não perca nenhuma notícia sobre tecnologia, games e tudo o que você ama! Receba nossas atualizações diretamente no Google Notícias e fique sempre informado. Clique aqui e siga agora! 📰
Share this content: