Plano da Netflix com anúncios pode não ter opção de assistir offline
No próximo ano a Netflix deve implantar seu plano com anúncios em parceria com a Microsoft. Devido a grande perda de seus assinantes, a plataforma deve adotar um plano mais barato.
Netflix vai implementar um plano de assinaturas mais acessível em uma tentativa de ganhar novamente a confiança de seus clientes. Em parceria com a Microsoft ela deve lançar no ano que vem um novo recurso com suporte a anúncios na plataforma. Mas parece que um dos melhores recursos que é a opção de download de séries e filmes da plataforma não vai estar presente nesta modalidade.
Um desenvolvedor chamado Steve Moser descobriu um texto na linha de códigos do app Netflix no iOS, que diz “downloads disponíveis em todos os planos, exceto Netflix com anúncios”. Nada ainda foi comentado pela Netflix sobre essa possível limitação que pode estar presente em sua nova modalidade de assinatura, que deve ser lançada em 2023.
O plano ainda não está bem detalhado, pouco se sabe além de que este novo tipo de assinatura terá anúncios entre os streamings de séries e filmes. A Netflix vem tentando mudar sua plataforma após uma grande perda de seus assinantes no segundo trimestre de 2022, ela também visa combater o compartilhamento de contas na plataforma.
O novo plano da Netflix deve ser levado para regiões onde usuários gastam mais com assinaturas, e depois deve ser distribuído pelo resto do mundo gradualmente.
Fonte: The Tape Drive | Steve Moser
Sabia que agora temos um Grupo no Telegram? Agora você pode nos acompanhar e ficar por dentro de todas as novidades do blog, além de poder trocar ideias com outros membros do grupo. Entre no nosso grupo clicando aqui.
Share this content: