Motorola Watch 200: vazamentos revelam próximo dispositivo da marca
O Moto Watch 200 se aproxima de seu lançamento de acordo com novo vazamento, que pode trazer também o lançamento de mais um smartphone série 20.
O novo Smartwatch da Motorola parece estar cada vez mais próximo, dados da FCC mostram detalhes sobre o dispositivo, que mostram bem diferente em aparência do seu antecessor, o Moto Watch 100. Ou seja, o novo design apresenta uma tela e formato retangular, comparando com o Watch 100 que tem um formato circular mais parecido com relógios clássicos. O Moto Watch 100 também usava o Moto Watch OS, um sistema proprietário da Motorola, algo que devemos ver novamente neste novo dispositivo.
A Motorola descreve o seu sistema como uma experiência simplificada, focada em saúde e rotina, e também o Moto Watch OS ajuda a aumentar drasticamente a vida útil da bateria. Mas em comparação a seus concorrentes que usam Wear OS, o Moto Watch não oferece tantos recursos comparados a eles, e este pode ser o preço de um S.O proprietário.
Assim como o Moto Watch 100, o Moto Watch 200 é um smartwatch da Motorola apenas no nome. Em vez disso, a Motorola fez parceria com a eBuyNow para produzir o Moto Watch 200, o que explica por que a lista da FCC foi arquivada sob o último e não o primeiro. Independentemente disso, o Moto Watch 200 possui uma tela retangular, diferente de seu antecessor. Normalmente, a FCC não publica fotos de um dispositivo antes do lançamento, mas o órgão regulador fez isso com o Moto Watch 200 compartilhando sua arte da caixa.
Assim, o Moto Watch 200 possui dois botões físicos, um sistema de troca rápida para troca entre as pulseiras do relógio e é resistente à água de 5 ATM. Além disso, o smartwatch possui monitoramento de frequência cardíaca e recursos de GPS, além de um anel de carregamento magnético na parte traseira. Como mostra o desenho abaixo, o Moto Watch 200 possui uma caixa de alumínio e também suporta Bluetooth Low Energy. Infelizmente, resta saber quando o Moto Watch 200 chegará e se o preço corresponderá ao seu antecessor em US$ 99,99.
Fonte: FCC | gadgets e wearables
Share this content: