Google Pixel Fold esgota em sua configuração mais cara nos EUA

Google Pixel Fold esgota em sua configuração mais cara nos EUA

A versão de 12 GB de RAM / 512 GB de armazenamento interno do Pixel Fold está oficialmente esgotada para pré-encomendas nos EUA, tornando-se o dispositivo Android mais caro vendido pelo Google.

O Google Pixel Fold, o dispositivo dobrável da empresa, se esgotou em sua configuração mais cara nos Estados Unidos. Com seu preço elevado e concorrendo diretamente com a série Galaxy Z Fold da Samsung, o Pixel Fold tornou-se oficialmente o dispositivo Android mais caro disponível na loja online do Google nos EUA. A configuração de 12 GB de RAM e 512 GB de armazenamento interno não está mais disponível para pré-encomenda.

Google Pixel Fold esgota em sua configuração mais cara nos EUA

Embora o Google não tenha divulgado a quantidade exata de unidades disponíveis para a pré-encomenda do Pixel Fold de US$ 1.919 nos EUA, a indisponibilidade dessa configuração mais cara mostra que houve uma alta demanda. Vale ressaltar que o dispositivo estava disponível apenas em uma cor, Obsidian, o que pode ter limitado ainda mais sua disponibilidade. Além disso, o Pixel Fold ainda não foi lançado em plataformas de terceiros, como a Amazon, enquanto o Z Fold4 da Samsung com 512 GB ainda está em estoque. O Huawei Mate Xs 2 também pode ser encomendado na Amazon.

No entanto, a versão do Pixel Fold com 256 GB de armazenamento ainda está disponível para pré-encomenda no site google.com/us, nas cores Porcelain e Obsidian. Além disso, ao fazer o pedido, os clientes também receberão gratuitamente um Pixel Watch, mesmo na versão com LTE. No momento desta redação, o preço para essa configuração é de US$ 1.799.

Embora o estoque tenha se esgotado na configuração mais cara do Pixel Fold nos EUA, ainda é possível adquirir outras opções e desfrutar da experiência de ter um dispositivo dobrável do Google. Fique atento para futuras atualizações sobre a disponibilidade do Pixel Fold e possíveis restocks para atender à demanda dos consumidores.

Fontes: Google | GSMArena

Share this content:

Eduardo Rodrigues

Apaixonado por tecnologia, video-games e jornalismo.