Vazamentos revelam planos da Apple para iPhone SE 4 e iPhone 15
Novas informações sobre os planos da Apple para seus próximos iPhones deixam usuários ansiosos por recursos de alta qualidade, enquanto o iPhone SE 4 se torna uma opção atraente para quem busca custo-benefício.
Novos vazamentos revelaram mais informações sobre os próximos modelos de iPhones da Apple, incluindo o iPhone SE 4, iPhone 15 e iPhone 15 Plus. De acordo com as informações, os modelos vanilla do iPhone 15 continuarão a apresentar telas com taxa de atualização de 60 Hz, enquanto o iPhone SE 4 será equipado com uma tela OLED de 6,1 polegadas e 60 Hz feita pela BOE.
O iPhone SE 4, que está previsto para ser lançado em 2024, será o primeiro modelo de iPhone SE a apresentar uma tela OLED. A Apple estaria adquirindo cerca de 20 milhões de unidades dos painéis OLED da BOE, o mesmo número adquirido para as duas gerações anteriores do iPhone SE. A tela OLED do iPhone SE 4 será de 6,1 polegadas e terá especificações técnicas idênticas às do iPhone 13.
Por outro lado, os modelos vanilla do iPhone 15 terão telas AMOLED de 60 Hz, como nas gerações anteriores. As telas com taxa de atualização mais alta serão reservadas para os modelos Pro, pois a Apple aparentemente não possui capacidade suficiente para suportar todos os quatro modelos com telas LTPO necessárias. Além disso, o custo das telas LTPO de 120 Hz usadas nos modelos Pro é significativamente mais alto do que o das telas AMOLED regulares de 60 Hz usadas nos modelos vanilla.
Embora essas informações possam ser decepcionantes para alguns usuários que esperavam uma atualização significativa na tela dos modelos vanilla do iPhone 15, é importante notar que a Apple ainda pode incluir outras melhorias significativas em seus novos dispositivos. Além disso, o iPhone SE 4 pode ser uma opção interessante para aqueles que procuram um dispositivo mais econômico com uma tela OLED de alta qualidade. Como sempre, devemos aguardar as confirmações oficiais da Apple antes de tirar conclusões definitivas sobre esses vazamentos.
Fonte: The Elec
Share this content: