OnePlus 11: novo carro-chefe da marca estreia com tela plana e Snapdragon 8 Gen 2
OnePlus 11 lançado com tela OLED plana, câmera de 50 MP e processador Snapdragon 8 Gen 2
A OnePlus lançou oficialmente a série 11 na China, com uma estreia internacional prevista para o início de 2023. O dispositivo é um smartphone Android de ponta, elegante, com uma câmera traseira principal de 50 MP aprimorada com OIS e uma tela OLED de 6,7 polegadas com tecnologia LTPO atualizada. O preço inicial é de menos de US$ 600 para um modelo básico com 12 GB de RAM LPDDR5X.
A tela AMOLED da Samsung do 11 vem com a tecnologia de taxa de atualização adaptativa mais recente da empresa, que varia de 1 a 120 Hz, com um brilho máximo de 1.300 nits (embora isso possa cair para cerca de 500 nits para uso diário). A tela não é completamente plana, mas aparenta ser menos curvada do que a do 10 Pro, com bordas mínimas em todos os lados.
A OnePlus acredita que as novas melhorias em software e mecânico háptico que, com 602 mm3, é o maior já produzido em um smartphone -, combinadas com alto-falantes magnéticos de anel duplo com volume 10% maior e tecnologia de alto-falante super linear, vão aumentar ainda mais o jogo e o entretenimento no 11.
Na parte de trás, a OnePlus apresentou o painel mais “elegante” até agora, com uma protuberância de câmera “inspirada em um buraco negro” que forma ângulos vagamente em forma de K com a parte da moldura que também abriga o Alert Slider do smartphone. Não há menção de cerâmica, mas há Gorilla Glass Victus envolvido, com as mesmas opções de acabamento do 10 Pro.
Internamente, o dispositivo possui uma combinação “pura” do Snapdragon 8 Gen 2 SoC, memória flash UFS 4.0 e RAM LPDDR5X igualmente atualizada.
A OnePlus lançou o 11 com 12 GB de RAM, combinado com 256 GB de armazenamento interno, com um modelo topo de linha de 16 GB/512 GB apresentado para manter 44 aplicativos em segundo plano com uma taxa de transferência de dados de 16x e metade da travessia sob tarefas exigentes em comparação com a geração anterior.
A OnePlus admitiu que o 11 possui as mesmas especificações básicas de câmera que o OPPO Find N2; no entanto, afirma que o sistema de imagem móvel Hasselblad (provavelmente definitivo) compensa isso, com um novo sensor multiespectral de 13 canais para garantir a precisão.
Fonte: OnePlus CN
Share this content: