iPhone SE 4 deve vir com LCD de 6,1 polegadas e entalhe sem as principais funções
Apesar da Apple estar “largando” aos poucos o entalhe em formato de barra e indo para em formato de gota ou “i”, o próximo iPhone SE 4 ainda pode apresentar detalhes da geração passada de iPhones.
De acordo com o renomado analista Ross Young, o próximo iPhone SE será lançado com uma tela LCD IPS de 6,1 polegadas. Ele já tinha revelado anteriormente que o iPhone compacto de próxima geração poderia chegar ao mercado com uma tela de 5,7 a 6,1 polegadas e com um entalhe para a câmera selfie, mas sem os módulos de FaceID. Ainda não está claro quando a próxima geração pode chegar ao mercado, o chute mais alto e que pode ser no fim de 2023 ou início de 2024.
Ainda existem consumidores que preferem smartphones mais compactos, mas é algo que não parece ser uma maioria na Apple, na verdade não chega a ser um bom número para a gigante da tecnologia, já que a mesma já se desfez de sua linha “mini” do iPhone, nem chegando a lançar um novo modelo para a geração atual. O que pode sobrar para o próximo iPhone SE de quarta geração, pois sua proposta também é ser um celular compacto. Mas talvez a sua possível proporção de tela de 6,1 polegadas deixe isso um pouco de lado.
Os últimos rumores sobre o iPhone SE 4 vêm do analista da Display Supply Chain Consultants, ou DSCC, Ross Young, que recentemente conversou com a MacRumors sobre suas expectativas revisadas para o telefone compacto da próxima geração da Apple. infelizmente, sua visão atualizada parece tirar a pequena tela da equação. Ele havia dito que o iPhone SE de próxima geração deve chegar em 2024 com uma tela de 5,7 ou 6,1 polegadas. Mas agora ele mencionou apenas uma tela LCD IPS de 6,1 polegadas com um entalhe e uma câmera para selfie ou videoconferência.
Em outros rumores e vazamentos, foi citado sobre o iPhone SE 4 não possuir um FaceID assim como vemos nos iPhones mais modernos. Ele deve contar com TouchID que ficaria em sua lateral, algo que seria abordado pela primeira vez em um iPhone, já que esse tipo de desbloqueio é mais visto em aparelhos Android. A sua aparência também seria bem semelhante a do iPhone XR, aparelho que foi lançado em 12 de setembro de 2018. É muito provável que esse design seja reformulado pela Apple.
Fonte: MacRumors
Share this content: