Interwebz, Provedor de Cheats do Call of Duty, é Encerrado após Aviso Legal
Activision esta caçando chiters
A Interwebz, um conhecido provedor de cheats para o jogo Call of Duty, anunciou hoje em seu site oficial o encerramento de seus serviços existentes.
O comunicado divulgado explica que a Interwebz “recebeu um aviso legal” relacionado aos seus produtos e, como resultado, “não tem muitas outras opções disponíveis”. A empresa fornecia serviços de trapaça para os jogadores de Call of Duty por vários anos.
A notícia foi compartilhada pelo respeitado membro da comunidade Call of Duty, @charlieINTEL, que publicou a declaração completa no Twitter, desejando à Interwebz “boa viagem”.
O encerramento da Interwebz foi bem recebido por muitos fãs de Call of Duty, que há muito tempo enfrentam o problema da trapaça no jogo. O uso de cheats desequilibra as partidas online, desencoraja novos jogadores e pode prejudicar os profissionais durante partidas de alto nível.
É interessante notar que a conta oficial do Twitter da Activision Blizzard foi hackeada na semana passada, embora não esteja claro se esse incidente está de alguma forma relacionado à ação legal contra a Interwebz ou se a Activision estava diretamente envolvida no aviso legal.
Em fevereiro, a Activision tomou medidas enérgicas contra a trapaça, banindo 6.000 trapaceiros do Call of Duty em apenas quatro dias. A equipe RICOCHET da Activision tem sido cada vez mais eficaz no combate à trapaça.
Enquanto isso, a última atualização do Reloaded da 2ª temporada de Call of Duty foi lançada no início deste mês, e a Sledgehammer Games sugeriu recentemente o possível retorno do modo Capture the Flag em Modern Warfare 3.
Apesar desses acontecimentos, muitos fãs estão ansiosos pelo lançamento do Call of Duty Warzone Mobile, previsto para amanhã, 21 de março. O jogo promete ser uma adição emocionante ao universo de Call of Duty.
Em suma, o encerramento da Interwebz pode ser apenas o primeiro de uma série de fechamentos de fornecedores de cheats, já que a pressão para combater a trapaça continua a aumentar na comunidade de jogos online.
Fonte: Insider Gamimg
Share this content: