Zelda: Tears of the Kingdom recebe patch 1.1.0 com melhorias e novidades

Zelda: Tears of the Kingdom recebe patch 1.1.0 com melhorias e novidades

O jogo lança apenas amanhã (dia 12 de maio), mas a Nintendo já deixou preparado uma atualização que traz algumas coisas novas e corrige outras.

A Nintendo irá lançar oficialmente amanhã dia 12 de maio “The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom”, e com ele veio o primeiro patch de atualização, o Ver. 1.1.0, que traz algumas novidades interessantes para os jogadores.

A principal adição é a possibilidade de inserir caracteres coreanos, chineses (simplificados) e chineses (tradicionais) nas entradas de nome de cavalos, permitindo uma personalização ainda maior para os jogadores de língua asiática. E não, como havia sido divulgado na internet algumas imagens de um possível idioma português mesmo que fosse europeu, o idioma não esta presente na versão final do jogo.

Além disso, a atualização inclui “correções adicionais” para fornecer uma experiência de jogo mais agradável, embora a Nintendo não tenha especificado quais foram essas correções.

Aqui está a lista completa das novidades do Patch Note 1.1.0:

  • As entradas de nome de cavalo agora permitem caracteres coreanos, chineses (simplificados) e chineses (tradicionais).
  • Se o idioma do sistema não estiver definido como coreano, chinês (simplificado) ou chinês (tradicional), alguns caracteres inseridos não serão exibidos.
  • Fez outras correções adicionais para permitir uma experiência de jogo mais agradável.

The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom” é um jogo de aventura e ação que segue a história do herói Link em sua jornada para salvar o reino de Hyrule. Com gráficos já conhecidos e jogabilidade envolvente, o jogo tem sido altamente antecipado pelos fãs da franquia Zelda.

A atualização Ver. 1.1.0 é um ótimo começo para manter o jogo atualizado e corrigir quaisquer problemas que possam ter surgido desde o lançamento. Os jogadores de língua asiática agora podem personalizar ainda mais seus cavalos, e todos os jogadores devem esperar uma experiência geral mais agradável graças às correções adicionais implementadas.

Fonte: Nintendo – Créditos da imagem: Nintendo Life

Share this content:

Eduardo Rodrigues

Apaixonado por tecnologia, video-games e jornalismo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *